POLÍCIA

Três Lagoas, 23 de setembro
25º C
(67) 99229-0519

Cadáver encontrado seria de homem natural de Paranaíba

Vítima estava há alguns meses na cidade vivendo com uma viciada em drogas

Por Alfredo Neto
06/08/2021 • 18h26
Compartilhar

Foi identificado o cadáver encontrado na manhã desta sexta-feira (6) nos fundos de uma olaria abandonada na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Guanabara em Três Lagoas.

Marcelo Antônio da Silva (Marcelo Negrão) tinha 36 anos e era natural de Paranaíba-MS, há meses via em Três Lagoas com uma usuária de entorpecentes e vivia nos fundos da olaria onde foi encontrado morto. N.R.S. de 36 anos disse aos policiais que vivia com a vítima desde que ele chegou de Paranaíba.

N.R.S de 36 anos convivente de Marcelo Negrão, era evadida do sistema prisional e acabou presa pela polícia que investiga o caso e tenta descobrir quem teria matado Marcelo com golpes de faca. A vítima teve o pescoço degolado, várias perfurações no abdômen e a Polícia Civil acredita que Marcelo tenha sido executado em outro ponto entre domingo e segunda-feira e depois seu corpo tenha sido desovado naquele local.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Polícia

VEJA MAIS