RÁDIOS

POLÍCIA

Três Lagoas, 19 de abril

Cadáver encontrado seria de homem natural de Paranaíba

Vítima estava há alguns meses na cidade vivendo com uma viciada em drogas

Por Alfredo Neto
06/08/2021 • 18h26
Compartilhar

Foi identificado o cadáver encontrado na manhã desta sexta-feira (6) nos fundos de uma olaria abandonada na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Guanabara em Três Lagoas.

Marcelo Antônio da Silva (Marcelo Negrão) tinha 36 anos e era natural de Paranaíba-MS, há meses via em Três Lagoas com uma usuária de entorpecentes e vivia nos fundos da olaria onde foi encontrado morto. N.R.S. de 36 anos disse aos policiais que vivia com a vítima desde que ele chegou de Paranaíba.

N.R.S de 36 anos convivente de Marcelo Negrão, era evadida do sistema prisional e acabou presa pela polícia que investiga o caso e tenta descobrir quem teria matado Marcelo com golpes de faca. A vítima teve o pescoço degolado, várias perfurações no abdômen e a Polícia Civil acredita que Marcelo tenha sido executado em outro ponto entre domingo e segunda-feira e depois seu corpo tenha sido desovado naquele local.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Polícia