RÁDIOS

POLÍCIA

Três Lagoas, 30 de junho

Mulher é agredida pelo marido e Polícia Militar é acionada

O autor e a vítima foram conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Por Rodrigo Lucas
23/06/2022 • 10h05
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje (23), até o bairro Santos Dumont, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com informações da PM, ao chegarem ao local os policiais encontraram o suposto autor das agressões e a vítima, que informou que estava em sua residência, quando buscou o seu primo para lhe fazer companhia, e no momento em que estava retornando, o seu marido acordou e chingou ela. Diante da ameaça, a vítima decidiu dormir na casa de sua tia.

Momentos depois, o seu esposo ligou para ela via chamada de vídeo, questionando onde ela estaria, a partir de então, o autor disse que acharia a vítima nem que fosse no inferno, e em seguida se deslocou até a residência dos familiares onde a vítima se encontrava, porém, não localizou ela, pois havia se deslocado até sua residência em busca de alguns pertences. 

O autor retornou a residência, empurrou a vítima que caiu no chão, irritando o cachorro da vítima que tentou atacar o filho do casal, fazendo com que a mãe segurasse a criança nos braços.

O autor e a vítima foram conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Polícia