RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de abril

Por falta de água, agência da Caixa Econômica suspende atendimento em Três Lagoas

Unidade fica na avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro da cidade

Por Kelly Martins
28/02/2024 • 15h33
Compartilhar

O desabastecimento de água em vários pontos de Três Lagoas levou ao fechamento da agência bancária da Caixa Econômica Federal, que fica na avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro. O atendimento ao público foi suspenso logo no início da manhã, desta quarta-feira (28), e seguiu até o período da tarde.

A assessoria de imprensa da Caixa Econômica informou ao JPNews que a falta de água foi registrada pela manhã e uma equipe técnica já estava no local para fazer a verificação. Ainda segundo a assessoria, os funcionários ficaram na unidade até às 14h (horário MS) para ações internas e orientação aos clientes. O terminal de autoatendimento está funcionando normalmente.

A previsão é que o atendimento ao público seja retomado, na quinta-feira (29). A equipe de reportagem entrou em contato com a Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), que informou estar checando o problema. A falta de abastecimento de água foi registrada na segunda (26) e, na terça-feira (27), em mais de 10 bairros do município. Na ocasião, a Sanesul apontou que a situação foi em decorrência a problemas técnicos. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de nota, a Sanesul que esclarece que tem dado todo o apoio técnico. Confira abaixo a nota na íntegra:

"Informamos que nossa equipe técnica realizou uma vistoria “in loco” e na data de hoje às 16:50hs e foi confirmado que o abastecimento de água pela Sanesul para o estabelecimento da Caixa Econômica Federal situado na Avenida Antonio Trajano no Centro de Três Lagoas está sendo realizado adequadamente, cumprindo plenamente com as normativas e portarias que regulam os serviços de saneamento e fornecimento de água.

Reiteramos nossa disposição para oferecer quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Para mais detalhes ou informações, convidamos o público a entrar em contato conosco através dos nossos canais oficiais e com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Atenciosamente,

Sanesul"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas