RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Prefeitura dará posse a 11 candidatos aprovados no concurso 2018 nesta segunda-feira

A convocação acontece após a aptidão dos relacionados nos exames médico admissional e entrega de documentação exigida para a função

Por Redação
20/05/2022 • 11h23
Compartilhar

Mais 11 candidatos aprovados no concurso público 2018 da Administração Municipal serão empossados em seus respectivos cargos, na segunda-feira (23). A informação foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), nesta sexta-feira (20), na convocação 009/SEMAD/DRH/2022.

A convocação acontece após a aptidão dos relacionados nos exames médico admissional e entrega de documentação exigida para a função.

Os servidores vão atender a demanda das secretarias municipais de Saúde (Sms) e Assistência Social (Smas), nos cargos de cuidador plantonista; enfermeiro; agente comunitário de saúde – Jardim Atenas; agente comunitário de saúde – Novo Oeste e cirurgião dentista – buco – maxilo- facial.

A cerimônia será no Paço Municipal de Três Lagoas, localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – Centro, às 8h00. Todas as informações a respeito da cerimônia de posse estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas