RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de agosto

Prefeitura irá pagar auxílio-alimentação e vale-refeição por meio de folha de pagamento

A medida entra em vigor esse mês e dura por 5 meses ou até a conclusão do processo licitatório

Por Redação
05/08/2022 • 09h51
Compartilhar

Foi publicado nesta sexta-feira (05), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomassul), edição nº 3149, decreto nº. 234/2022 que estabelece o pagamento do auxílio-alimentação e vale-refeição fornecidos pela Prefeitura de Três Lagoas aos servidores municipais por meio de folha de pagamento.

A medida entra em vigor esse mês e dura por 5 meses ou até a conclusão do processo licitatório. Os valores e data de pagamento serão os mesmos já definidos atualmente pelos decretos nº. 055/2022 e 056/2022, cujos requisitos de concessão obedecerão às regras estabelecidas na Lei 2.870/2014.

O atual serviço é realizado através de distribuição e fornecimento de cartões de auxílio-alimentação e vale-refeição e o esgotamento de saldo acarretou a extinção antecipada do contrato vigente atualmente.

A Administração Municipal ressalta que o decreto foi elaborado com intuito de dar continuidade ao benefício e, não causar prejuízos aos servidores municipais, durante a tramitação da contratação da nova empresa que prestará o serviço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas