RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

PRF apreende 155 kg de cocaína em Brasilândia

Dois homens foram presos; droga foi encontrada em fundo falso de uma pick-up

Por Alfredo Neto
25/02/2024 • 06h15
Compartilhar

Na sexta-feira (23), uma equipe da Polícia Federal, apreendeu 155 kg de cocaína pura e prendeu dois homens, por tráfico de drogas, na Rodovia MS-395, em Brasilândia (MS).

De acordo com as informações, cada um dos envolvidos estava em veículos diferentes e, na tentativa de despistar os agentes federais, um seguia pela rodovia e outro por uma estrada vicinal, mas a dupla interceptada pelos policiais federais.

Durante a abordagem, um dos suspeitos teria tentado enganar os policiais dizendo que vinha de Ponta Porã , onde teria comprado um caminhão, mas não conseguiu dar informações concretas sobre o caminhão que teria comprado. 

Na caminhonete foram localizados, em um estepe e em um fundo falso, vários tabletes de cocaína. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O segundo suspeito que fazia parte do "esquema", também foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal, em Três Lagoas (MS).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas