RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de fevereiro

PRF recupera veículo roubado no Rio de Janeiro em Água Clara na BR-262

Carro havia sido roubado em 2021 e estava com placas frias

Por Alfredo Neto
12/02/2024 • 20h54
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro com placas registradas no estado do Rio de Janeiro e com queixa de roubo. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), durante fiscalização de rotina, na base da PRF, as margens da rodovia BR-262, próximo à cidade de Água Clara, distante 136km de Três Lagoas.

Durante a fiscalização, os polícias abordaram um carro com as placas de Cabo Frio (RJ). O veículo despertou suspeitas quando os policiais perceberam inconsistências nos números de chassi, nas placas e na documentação. Diante disso, uma investigação mais aprofundada foi realizada, revelando que o veículo estava listado como roubado no banco de dados do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro.

Segundo as informações obtidas, o roubo ocorreu no Rio de Janeiro, no ano de 2021, e o carro estava sendo levado para Campo Grande. O condutor do veículo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi autuado por receptação. O carro foi apreendido e permanecerá sob custódia das autoridades aguardando perícia, antes de ser restituído ao proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas