RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Com alta no combustível, produção de motocicleta aumenta 28,1%

Com a gasolina mais cara tem muita gente trocando o carro pela motocicleta

Por Redação
25/11/2021 • 14h42
Compartilhar

As motocicletas representam economia e praticidade, com a gasolina mais cara tem muita gente trocando o carro pela motocicleta. A produção de motocicletas totalizou 1.004.983 unidades no acumulado de janeiro a outubro, o que representa um crescimento de 28,1% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram produzidas 784.421 unidades. Os dados foram divulgados  pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e similares.

De janeiro deste ano até outubro foram emplacadas no Detran de Três Lagoas 349 motocicletas. Para quem é proprietário de comércio de motocicletas, há uma grande vantagem, pois  com o retorno dos trabalhadores na indústria e o aumento na produção, as vendas de motocicleta irão aumentar para os próximos meses.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas