RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Provas do Enem no domingo serão de matemática e ciências da natureza

Apenas 1.929 candidatos fizeram a inscrição na edição do exame em Três Lagoas

Por Kelly Martins
26/11/2021 • 16h16
Compartilhar

Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 farão, neste domingo (28), as provas de matemática e ciências da natureza. É importante que o candidato fique atento quanto à abertura dos portões e fechamento dos locais de aplicação do exame. Muitos confundem com o fuso horário de Brasília (DF) e, por isso, acabam perdendo a prova.

Em Mato Grosso do Sul, a abertura dos portões será às 11h e o fechamento 12h. O início do exame será a partir de 12h30 e o término 17h30.

Para a aplicação, os locais precisam adotar medidas para a prevenção ao contágio da Covid-19, conforme estabelecido pelo Inep, em 2 de junho deste ano, quando foram acrescentadas algumas regras para a edição de 2021. Em Três Lagoas, o número de inscritos no Enem 2021 teve uma queda de 57% se comparado ao ano anterior.

Apenas 1.929 pessoas fizeram a inscrição para o exame.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas