RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PSDB exige desistência de Puccinelli para apoiar Simone Tebet

De acordo com o presidente tucano, Bruno Araújo, a ideia peemedebista teriam que estar no palanque de Eduardo Riedel

Por Da redação
28/05/2022 • 17h52
Compartilhar

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, disse que para consolidar o apoio para a pré-candidatura de Simone Tebet (MDB/MS) à Presidência da República, o MDB precisa desistir de candidaturas aos governos de três Estados, inclusive Mato Grosso do Sul, para apoiar os tucanos ‘de volta’. Neste caso, o MDB teria que desistir de lançar André Puccinelli, pré-candidato ao governo de MS nas eleições deste ano. O PSDB quer, em troca, que o MDB em MS apoie Eduardo Riedel.

E AGORA ?

Em Mato Grosso do Sul, o MDB não está unido em prol da pré-candidatura de André Puccinelli. Alguns emedebistas querem apoiar Eduardo Riedel. O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), por exemplo, faz parte do governo tucano. Vereador emedebista também já declarou que não vão apoiar Puccinelli, mas sim Riedel. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESCARTOU 

Membro da Executiva Nacional do MDB, o ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, garantiu que a legenda não vai abrir mão da pré-candidatura de Puccinelli.

CANCELOU 

A assessoria do Dnit informou que a agenda do ministro Marcelo Sampaio para o dia 30 de maio foi cancelada, mas que existe ainda a possibilidade de ele vir ao Estado e à Três Lagoas, ainda na próxima semana. Uma nova data está sendo agenda para ele vir e autorizar a obra do contorno rodoviário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas