RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de junho

PSDB realiza encontro regional em Três Lagoas

Evento reuniu lideranças tucanas dos 12 municípios da Costa Leste de Mato Grosso do Sul

Por Sidney Cardoso
27/05/2024 • 09h49
Compartilhar

Visando as eleições municipais deste ano, a executiva estadual do PSDB realizou no sábado (25), em Três Lagoas, um encontro regional de lideranças e estratégias eleitorais, chamado “Força Tucana, para discutir estratégias e preparar pré-candidatos para as eleições deste ano.  

Participaram do encontro, na sede da aculdade AEMS, o professor Fabrício Moser, consultor em marketing político eleitoral e o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e demais lideranças tucanas dos 12 municípios da Costa Leste do Estado.

O presidente do diretório estadual do PSDB, o ex-governador Reinaldo Azambuja destacou que o PSDB é o partido com maior número de prefeitos e vereadores em Mato Grosso do Sul. Dos 79 municípios do estado, 51 são administrados por prefeitos tucanos. Além disso, o partido conta ainda com 306 vereadores no estado.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse encontro é para formação política e de bons programas de governo. Mostrar a importância das pesquisas para conhecimento das prioridades que o eleitor tem em cada uma das cidades que cada uma tem suas diferenças. O PSDB defende muito a diversidade. Fico feliz, pós nesse eixo de Três Lagoas já estamos com mais de 460 inscritos”, comemorou Azambuja.

O deputado federal Geraldo Resende também esteve presente no encontro do PSDB e destacou que o objetivo foi ouvir as lideranças do partido na região da costa leste do estado para traçar metas eleitorais.

“O evento foi para discutir estratégias, de como abordar o eleitor e discutir os programas de governo que devemos que devemos apresentar para a conquista das administrações municipais nessa região. Temos uma marca muito forte em Três Lagoas que é o trabalho do prefeito Ângelo Guerreiro, que foi impulsionado pelo encontro”, ressaltou Geraldo Resende.  

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro também participou do encontro e falou como está o PSDB na cidade para as eleições deste ano, e também da importância da participação dos candidatos na palestra de "liderança e estratégias eleitorais".

“É muito importante essa preparação. E com certeza, todos os candidatos, a partir desse momento, vão saíram do evento com novo mentalidade, que vão buscar mais informações para não saírem por aí se aventurando e mentindo para a população vendendo terreno na lua, mas realmente, apresentar com muita propriedade”, explicou o prefeito Ângelo Guerreio.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores e pré-candidato a prefeito de Três Lagoas pelo PSDB, Cassiano Maia, ressaltou a relevância do evento e pontuou sobre a trajetória até a sua candidatura.

“Foi um grande seminário em um momento de pré-política, que o PSDB apresentou a todos os candidatos. Isso é muito importante para que o candidato tenha conteúdo, para que possa, realmente, propor conhecimento e o que o público precisa. E hoje, a gente ver que estamos no caminho certo com um plano de governo que atende a maioria das demandas da população para já vivenciamos isso a muito tempo”, destacou Cassiano Maia.

Segundo as lideranças do partido, o PSDB busca também fortalecer a participação feminina na política. A deputada estadual, Mara Caseiro, destacou que o evento trouxe conhecimento e qualificação para os pré-candidatos. “Todos que falaram tiveram muita qualidade e trouxeram qualificação para todos os nossos pré-candidatos do PSDB”, ressaltou.

Veja na reportagem abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas