RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

PSTU lançará candidato a prefeito em Três Lagoas

Professor e doutor de História da UFMS, Vitor Vagner de Oliveira, é pré-candidato a prefeito

Por Ana Cristina Santos
20/04/2024 • 08h13
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O PSTU aprovou em plenária, o nome do professor e doutor de História da UFMS, Vitor Vagner de Oliveira, pré-candidato a prefeito de Três Lagoas nas eleições deste ano. Além da disputa pela prefeitura,  o partido vai lançar candidatos à vereador. 

Essa é a primeira vez que o partido lançará candidato a prefeito em Três Lagoas. O PSTU na cidade tem um grupo de militantes desde 1995 e o Diretório Municipal desde 2023.

De acordo com Antônio Rodrigues Belon, presidente do Diretório Municipal do PSTU, as candidaturas do partido deverão representar a classe trabalhadora em sua diversidade racial, étnica, de gênero, geracional, assim como de defesa da moradia, trabalho e estudo.

O PSTU já iniciou as discussões para elaboração do Plano de Governo. As reuniões têm ocorrido nas periferias da cidade, e as candidaturas, segundo o diretório, devem sair desses debates, representando os anseios da classe trabalhadora no município.

Na edição passada, o JP, publicou que três médicos já lançaram suas pré-candidaturas à Prefeito de Três Lagoas. Cassiano Maia (PSDB), Paulo Verón (PL) e Ruy Costa Neto (DC). As convenções que definem oficialmente candidatos acontecem entre 20 de julho e 5 de agosto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas