RÁDIOS
Três Lagoas, 04 de maio

Quatro desistem do reality 'Essa Yamaha é Minha' e 11 seguem na competição

Promoção iniciada na noite desta segunda-feira agita o centro comercial de Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
22/12/2015 • 07h48
Compartilhar

Centenas de pessoas foram ver de perto os 15 candidatos a uma moto Yamaha 0km - prêmio principal do reality show promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e a Pioneiro Motos, em Três Lagoas, na noite desta segunda-feira. Um stand foi montado na praça Ramez Tebet, para receber os candidatos. 

A competição começou às 17h30. E poucas horas depois, às 20h30, a primeira concorrente desistiu. Simone de Oliveira e Silva, de 43 anos, disse ter sentido fortes dores nas pernas e não pode prossegur sobre a moto.

Na madrugada desta terça-feira, outros três concorrentes saíram da competição. às 2h12, Claudinei Sarico de Lima, de 29 anos, saiu; às 2h47 foi a vez de Aguinaldo Santos Lopes, de 41 anos, e às 6h02, Graziele Alves Cardoso, de 26 anos, não conseguiu mais seguir no reality.

Assim, 11 pessoas seguem na disputa pela moto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas