Três Lagoas, 26 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Recadastramento de alunos que usam o passe escolar pode ser feito até março

Pais devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura até o dia 10 de março com documentos

Por Tatiane Simon
18/01/2019 • 12h00
Compartilhar

Os pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas que sejam usuários do transporte coletivo urbano, já podem realizar o recadastramento para quem utilizam o passe escolar no próximo semestre. O mesmo recadastramento se aplica a acompanhantes.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) o prazo encerra no dia 10 de março. Os pais devem procurar o prédio da secretaria das 7 às 11h e das 13h às 17h, munido de comprovante de residência atualizado com o nome dos pais ou responsável; atestado escolar; RG dos pais ou responsáveis; certidão de nascimento ou RG do aluno e cartão do passe escolar caso possua para o recadastramento.

 A mesma regra vale para os estudantes da rede estadual de ensino. No entanto, o procedimento é feito na Coordenadoria Regional de Educação (CRE 12), localizado na rua Antônio Trajano, 5340, Centro. 

A Semec fica localizada na rua Alexandre Costa, 130, no Centro.

Assista a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS