RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Saindo do papel

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo, publicada neste sábado

Por Redação
25/12/2021 • 09h06
Compartilhar

Polêmica

Mesmo em meio à polêmica sobre a cobrança ou não da taxa de lixo, em Três Lagoas, o projeto acabou aprovado pela Câmara Municipal. Mais um peso no bolso do contribuinte. Porém, necessário. Resta saber qual será o valor.

Saindo do papel...

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já não é de hoje que os moradores da avenida Custódio Andries, no bairro Santa Terezinha, aguardam pela pavimentação asfáltica da via. Isso porque as famílias no local sofrem com a poeira e idosos enfrentam problemas de saúde. A boa notícia é que o tão esperado asfalto já tem previsão de iniciar, a partir de abril de 2022. Vai demorar um pouco, mas pelo jeito, até sair do papel e ser licitado. 

Concurseiros

Quem aguardava por uma oportunidade no mercado de trabalho terá oportunidade de participar do concurso público para mais de 500 vagas que será realizado pela Prefeitura de Três Lagoas. Para quem duvidou de que a sorte apareceria ainda em 2021, poderá começar o mês de janeiro fazendo a inscrição e concorrer às vagas com salário que chega até R$ 7,6 mil. Nada mal para um concurso municipal.

Toque feminino

A senadora Simone Tebet (MDB) é a única mulher pré-candidata à presidência da República até o momento.  O nome dela se junta a vários candidatos que tentam se firmar como o principal nome da chamada “terceira via”. Após ganhar notoriedade durante a CPI da Covid, Tebet deverá se destacar por defender maior participação feminina na política e ainda se posicionar contra o machismo no parlamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas