RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Sebrae promove show de ilusionismo que trata de empreendedorismo

Evento será no dia 1º de dezembro, no campus II, do anfiteatro da UFMS

Por Daiana Oliveira
29/11/2021 • 12h05
Compartilhar

No dia 1º de dezembro, o Sebrae de Três Lagoas promoverá um show de ilusionismo, com o tema: 'O impossível é uma ilusão: Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia'. A apresentação será no anfiteatro, do campus II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a partir das 19h. 

As inscrições devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, e no dia do evento, a taxa de entrada é um pacote de fralda geriátrica ou um pacote de leite em pó, a serem doados para a Rede Feminina da Combate ao Câncer e para o Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo.

O show de ilusionismo será feito pela dupla Henry Vargas e Klauss Durães, campeões internacionais de ilusionismo e considerados os maiores ilusionistas modernos da América Latina. A dupla é referência no Novo Ilusionismo e desenvolvem apresentações em que o impossível é desafiado de forma inteligente e tecnológica.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento, com iniciativa do Sebrae é desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Costa Leste (Abrasel), Associação de Jovens Empreendedores (AJE), Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACI/TL), UFMS, Grupo RCN de Comunicação,  Associação Integra Costa Leste e Rotary Club de Três Lagoas Costa Leste.

Para dúvidas, os participantes podem entrar em contato através do número 3929-2700. 

Confira a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas