RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de julho

Secretário fala sobre investimentos na área de esportes em Três Lagoas

Segundo o secretário, Antônio Realino, a Sejuvel visa apoiar projetos da comunidade

Por Sidney Cardoso
19/09/2023 • 14h49
Compartilhar

O Programa RCN Notícias recebeu nesta terça-feira (19), o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), Antônio Realino, que foi convidado para detalhar sobre os investimentos e ações desenvolvidas pela Prefeitura de Três Lagoas, nesta pasta.  

Antônio Realino falou dos projetos geridos pela Sejuvel, como o Jiu-jitsu, Karatê e Natação, executados por meio de parcerias. De acordo com o secretário, em 2022, foram investidos cerca de R$ 800 mil em material esportivo, e serão adquirirmos mais R$ 600 mil, em 2023. “Nós implantamos essa filosofia de trabalho. É preciso entregar resultados”, ressaltou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, a Sejuvel visa apoiar os projetos da comunidade, a partir da apresentação do projeto e documentação necessária. “O trabalho que a gente faz é de seleção. Caso os interessados não tenho os documentos a gente ajuda orientando”, pontou Antônio Realino.

Confira a entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas