RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Segunda etapa da pré-matrícula da rede estadual de ensino encerra nesta sexta

O atendimento às possíveis dúvidas poderá ser feito pelo telefone 0800-647-0028

Por Carol Beghelini
14/01/2022 • 09h35
Compartilhar

A segunda etapa de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino (REE) termina nesta sexta-feira (14), às 23h59. Os alunos que não concluíram o preenchimento dos dados ou que tenham perdido o prazo da primeira etapa terão uma nova oportunidade de garantir as vagas para mais um ano letivo até hoje.

Para os estudantes que efetuaram a pré-matrícula na primera etapa e que estão presentes na lista de designação publicada no último domingo (9), no portal Matrícula Digital, esta semana é para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas da REE. O atendimento às possíveis dúvidas poderá ser feito pelo telefone 0800-647-0028.

Nesta segunda etapa, para realizar a pré-matrícula os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir os passos apresentados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso. A 2ª lista de designação estará disponível para consulta no dia 16 de janeiro, no portal da Matrícula Digital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas