RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Maior feira de tecnologia do Setor Florestal no Centro-Oeste será realizada em Três Lagoas

O evento representa um grande encontro, que irá atrair centenas de profissionais que estão em busca de conhecimento e aprendizado

Por Redação
20/05/2022 • 13h32
Compartilhar

A partir da semana que vem Três Lagoas será a vitrine da tecnologia para o setor industrial com o Show Florestal, a maior feira de tecnologia do Setor Florestal no Centro-Oeste. O evento representa um grande encontro, que irá atrair centenas de profissionais que estão em busca de conhecimento e aprendizado.  

O Brasil é um dos principais produtores de madeira renovável, ou seja, das florestas plantadas, e a principal árvore utilizada na silvicultura brasileira é o eucalipto. São mais de 9 milhões de hectares de área com plantio comercial,  como explica o pesquisador e consultor Ricardo Malinovski.

O Mato Grosso do Sul já ocupa o segundo lugar na produção, é Três Lagoas é responsável por 70% das exportações de celulose, fazendo do município a capital da celulose.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas