RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vigilante flagra dupla empurrando carriola com peças de veículos e prende suspeitos

Dois homens transportavam carcaças de motores e disseram que recolheram as peças no mato

Por Alfredo Neto
22/11/2021 • 11h20
Compartilhar

Um vigilante patrimonial, que voltava de uma madrugada de trabalho, prendeu dois homens por furto, ao flagrar a dupla transportando peças de caminhões, em uma carriola de mão, na manhã desta segunda-feira (20), na rua Eurídice Chagas Cruz, bairro Jardim Cangalha, região Norte de Três Lagoas.

O fato ocorreu por volta das 6h. Achando a atitude dos usuários de drogas suspeita, o vigilante resolveu ligar para a Polícia Militar. No entanto, após um acompanhamento distante aos suspeitos, o vigilante decidiu abordá-los para evitar que fugissem.

Após a chegada da viatura da PM, o vigilante teria relatado que regressava do trabalho quando viu a dupla, já conhecida por realizar furtos na região, passar apressada com a carriola carregando dois grandes volumes. Para os militares, os suspeitos relataram que teriam pego as carcaças de motores em um matagal próximo do estádio ‘Madrugadão’ (Benedito Soares da Mota) e que tentariam vender em uma oficina mecânica, nas proximidades de onde foram abordados.  

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os dois prestaram depoimento e foram liberados para responder o processo em liberdade. O material ficou apreendido para que possíveis vitimas possam retirá-los após a devida comprovação de posse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas