RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de fevereiro

Violeiro que teve casa destruída e incendiada após ser atingida por raio pede ajuda

Um raio teria causado incêndio que destruiu a casa de Leandro

Por Alfredo Neto
29/11/2023 • 19h29
Compartilhar

“De viola à ferramentas de trabalho, só me sobrou as roupas do corpo”. É o que afirmou, nesta quarta-feira (29), o violeiro Leandro Borgert, dono da casa destruída por um incêndio após um raio cair, no final da tarde de terça-feira (28), no Cinturão Verde, durante um temporal, em Três Lagoas. 

Procurado pela nossa equipe de reportagem, Leandro confirmou que a casa teria sido atingida por um raio, o que causou incêndio que destruiu a residência e tudo que havia dentro.

Bastante abalado, Leandro Borguet, que é violeiro, relatou que não estava na residência na hora da chuva e acabou sendo informado do incêndio por amigos. Dentro do imóvel havia móveis, roupas, documentos, bomba elétrica para poço artesiano, chocadeira para ovos, fogão, botijão de gás, freezer, geladeira, além de ferramentas de trabalho e outros pertences. Mas um dos bens mais estimado por Leandro era a sua viola, que não pode ser resgata e acabou consumida pelas chamas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 23.02.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro também é violeiro e perdeu o que considera o principal bem que tinha com o incêndio. Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Luciano acredita ter perdido aproximadamente R$ 37 mil em bens. Ele preciou registrar um boletim de ocorrência para retirar a 2ª via de todos os documentos pessoais.

Dependendo apenas do que ganha com o lote do assentamento no Cinturão Verde, Leandro Borguet procurou a orientação de conhecidos para tentar se levantar psicologicamente e financeiramente. Eles promoveram então uma vaquinha solidária para ajudar o amigo. Dessa forma, Leandro disponibilizou um PIX para quem tem o interesse em ajudar pelo 67 99156-5017. Além do PIX, há também uma vaquinha online pela internet, por meio do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-leandro-violeiro?

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas