
Uma mulher procurou a polícia em Campo Grande para denunciar que o filho, de 19 anos, pode estar sendo vítima de extorsão com ameaça de morte no município de Ivinhema, a 300 km da capital. Segundo a denúncia, criminosos estariam exigindo R$ 6 mil para libertá-lo e, caso o valor não fosse pago, ameaçaram matá-lo.
O relato da vítima
A mãe relatou que recebeu uma ligação via WhatsApp na manhã de ontem (16), em que o filho afirmava estar preso contra a sua vontade, sofrendo agressões físicas e sendo ameaçado de morte. Na ligação, ele informou que os sequestradores o acusam de ter desviado drogas, o que teria motivado a cobrança.
Investigação e Contexto da Extorsão
De acordo com o relato da mãe à polícia, o filho estaria usando um nome falso enquanto morava em Ivinhema, cidade para a qual se mudou há cerca de sete meses, deixando Campo Grande nesse período. O caso foi registrado como extorsão mediante ameaça de morte e está sendo apurado pelas autoridades policiais.
Busca por soluções
A mãe, preocupada com a gravidade da situação, pediu urgência nas investigações para resgatar a vítima e prender os responsáveis.