RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 05 de maio

Paranaíba poderá ter transporte coletivo

Um estudo completo com relação a diversos aspectos, como custos, quilometragens e planilhas foi apresentado ao secretário de Administração

Por Talita Matsushita
06/01/2017 • 09h49
Compartilhar

A possibilidade de que Paranaíba possa contar com os serviços de transporte coletivo volta a ser discutida pelo Poder Público. Nesta semana, o secretário de Administração, Fredson Freitas, acompanhado dos vereadores Jalmir Modesto (PMDB) e Cesar Moreth (DEM) receberam a proposta de implantação de transporte suplementar que será examinado pelo Demutran (Departamento Municipal de Trasportes).

Inicialmente seriam três linhas que circulariam no sentido bairro-centro, cujos roteiros seriam discutidos entre os operadores do transporte. A ideia é que os veículos a serem utilizados pertençam aos interessados da cidade e não a grupos tradicionais de transporte coletivo.

Um estudo completo com relação a diversos aspectos, como custos, quilometragens e planilhas foi apresentado ao secretário de Administração e Rogério Dias Rodrigues, cotado para ocupara direção de Demutran.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um novo modelo foi proposto para nossa cidade. Paranaíba não comporta o modelo tradicional, mas da forma proposta, eu acredito que é viável e vai atender nossa população que precisa deste serviço”, observou Fredson.

O transporte seria em microônibus, com proprietários diferentes, cada linha seria de responsabilidade do proprietário do veículo.

Fredson lembrou que além da população em geral, o transporte coletivo atenderia também os universitários, que cobram há muito tempo este tipo de serviço. 

“A proposta será estudada pela Administração e com a autonomia que o prefeito nos deu, vamos avançar neste sentido", observou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias