
Edivaldo Dias Moreira e seu filho Elber Freitas Moreira foram socorridos até o Hospital Auxiliadora. Pai e filho foram alvejados por tiros. Elber foi atingido abaixo da axila esquerda e seu pai levou um tiro no abdômen. O autor fez os disparos e fugiu. A Polícia Militar foi checar o caso e constatou que o homem que atirou era genro e cunhado das vítimas.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o motivo dos disparos começou na noite anterior ao fato. Edmar Carlos Nunes Elias agrediu sua amásia. No outro dia, ontem (24), o pai e o irmão da “amásia” foram tirar satisfação no lugar onde o genro estava trabalhando e foram recebidos a bala. Edmar Carlos é pedreiro e estava construindo uma casa no terreno situado na rua João Martins Montalvão, próximo ao número 108, no Jardim Morumbi.
O autor da tentativa de homicídio doloso fugiu, deixando no local de trabalho seu carro, um VW, modelo Gol, cor vermelha, placas HSF 8049. Ainda de acordo com o BO, o “autor evadiu-se do local, tomando rumo ao matagal, próximo ao trevo, saída pra Selvíria”.
Edmar Carlos não tinha sido localizado até o final da tarde. As vítimas, pai e filho, deram entrada no Auxiliadora às 14h15.