Veículos de Comunicação

Polícia

Autor de furto em igreja é preso pela PM e produtos são recuperados

Em entrevista com o suspeito, o mesmo confessou ser o autor do furto contra a igreja e indicou os locais onde estariam os computadores

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou no sábado (29), por volta das 08h30, a prisão de um homem de 30 anos, que após sua prisão, acabou por confessar o crime contra a igreja do bairro Nossa Senhora Aparecida. O crime ocorreu na noite de sexta, e segundo uma colaboradora do local, havia sido subtraído um aparelho notebook, um computador completo e um porta hóstias.

Consta que na manhã de sábado, a Polícia Militar recebeu uma denuncia que uma pessoa estaria tentando comercializar este objeto em uma joalheria da cidade, onde após obter as características do suspeito, foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, sendo o mesmo encontrado com êxito no bairro Santa Rita.

No momento de sua detenção, o autor, um homem de 30 anos, transitava com o porta hóstias em uma bicicleta, sendo que no momento da abordagem o mesmo tentou fugir, mas acabou preso pelos policiais militares.

Em entrevista com o suspeito, o mesmo confessou ser o autor do furto contra a igreja e indicou os locais onde estariam os computadores, sendo que o notebook foi apreendido em sua residência e o computador completo foi apreendido em uma residência localizada no bairro São João, sendo preso no local um homem de 23 anos pelo crime de receptação.

Diante dos fatos, os produtos que haviam sido subtraídos na igreja foram recuperados e os autores do furto e da receptação foram presos em flagrante, sendo os mesmos encaminhados ao distrito policial para providências cabíveis.