Na tarde de ontem (06) uma criança de 2 anos morreu de forma inesperada em uma residência do Jardim Independência, na cidade de Anastácio. Segundo a Polícia o principal suspeito pelo crime seria seu padrasto de 20 anos.
De acordo com informações policiais a criança apresentava várias marcas de hematomas pelo corpo, o que levantou suspeita em relação às circunstâncias da morte. Em depoimento aos à Polícia a mãe da menina disse que ela havia se sentido mal inesperadamente e morrido em seguida.
Levando em consideração os hematomas e o nervosismo da mãe os policiais passaram a desconfiar do desaparecimento do atual companheiro da mãe da criança, que é irmão do pai da menina.
Alguns vizinhos do local do suposto crime, disseram aos policiais que a possibilidade de a criança ter sido espancada, tendo em vista que os mesmos ouviram gritos durante a tarde.
SUSPEITO
No mesmo dia, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) receberam uma denúncia anônima dizendo que o companheiro da mãe da criança, teria sido visto em Jaraguari, às 18h35.
O suspeito estava em um ônibus e disse que seguia para a cidade de São Gabriel do Oeste. Em depoimento à Polícia ele nega qualquer participação na morte da criança.
A Polícia investiga o caso.