Veículos de Comunicação

Polícia

Homem se aproxima de ex e vai preso

O homem, que já esteve preso por ameaçar a vítima, voltou a procurá-la na última semana usando uma faca

Um pedreiro de 45 anos foi preso segunda-feira em Penápolis por ter desrespeitado ordem judicial de manter-se afastado da ex-companheira, com a qual viveu cerca de cinco anos. O homem, que já esteve preso por ameaçar a vítima, voltou a procurá-la na última semana usando uma faca.

De acordo com a polícia, o casal tem filhas gêmeas e está separado desde o início do ano. A ordem judicial para que o acusado se mantivesse a pelo menos 500 metros de distância da ex-companheira e dos familiares dela foi decretada em março, mas ele só foi intimado da decisão por um oficial de justiça no início deste mês, pois não estava na cidade.

Mesmo sabendo da determinação, ele procurou a ex-companheira no último final de semana e na segunda-feira foi até a casa onde ela mora com os cinco filhos, de posse de uma faca para ameaçá-la. Ainda, de acordo com a polícia, o acusado já esteve preso por ter matado uma ex-companheira. Ele também esteve na cadeia em 2009 por determinação da Justiça, quando vivia com a atual vítima, após ela denunciar que estava sendo ameaçada.