Veículos de Comunicação

Polícia

PM apreende arma de fogo em abordagem na Vila Verde

Em revista pessoal foi encontrado no bolso de um deles um revólver calibre 22, municiado com sete cartuchos intactos

Um rapaz, suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo em uma residência no Jardim Carandá, sábado (4), atingindo uma máquina de lavar roupas com quatro tiros, foi preso na tarde desta segunda-feira (6) no bairro Vila Verde. A prisão em flagrante ocorreu graças a denúncias recebidas pela Polícia Militar, por volta das 13h30, dando conta que havia uma pessoa armada circulando pelo bairro com uma arma de fogo.

Os policiais militares realizaram diligências, sendo que em dado momento foi realizada a abordagem de uma motocicleta de cor preta com dois jovens de 20 e 19 anos, e em revista pessoal foi encontrado no bolso de um deles um revólver calibre 22, municiado com sete cartuchos intactos.

O suspeito confessou que em sua residência havia mais munições, sendo que guarnição foi até o local e encontrou mais nove munições calibre 22 intactas e cinco munições calibre 38 deflagradas. Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial para providências cabíveis.