O concurso para agente da Polícia Civil do DF, marcado para este domingo, terá uma vigilância maior do que a habitual. Uma investigação do Departamento de Atividades Especiais identificou a ação do crime organizado com o objetivo de se infiltrar na corporação. Os investigadores rastrearam candidatos que têm vínculo com o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC). A finalidade é impedir que os representantes das quadrilhas entrem nos quadros da Polícia Civil do DF. A segurança na seleção, com 23 mil inscritos, também se empenhará no combate a fraudes durante as provas.
Polícia
Polícia caça concurseiros a serviço de criminosos
Os investigadores rastrearam candidatos que têm vínculo com o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC)
Mais notícias
Mais artigos
Ver mais
POLÍCIA
Suspeito de envolvimento em execuções é preso em Campo Grande
Jovem de 20 anos é apontado como responsável por morte em tabacaria e possível ligação com grupo criminoso
Ver mais
TRAGÉDIA
Jovem de 22 anos morre soterrado em obra de escavação em Selvíria
Corpo da vítima foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros
Ver mais
Aparecida do Taboado
Polícia Civil desmonta ponto de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado
Ação no bairro Vila Barbosa resulta em dois presos, um menor apreendido e apreensão de drogas, dinheiro e objetos suspeitos.
Ver mais
Polícia
Trio é preso em flagrante por matar homem por espancamento em Dourados
A Polícia Civil, por meio dos policiais do Setor de Investigação Geral (SIG/NRI) de Dourados, realizou a prisão em flagrante de dois homens e a apreensão de um adolescente acusados de terem matado um homem de 38 anos por espancamento na madrugada do último sábado (6), no bairro Parque do Lago em Dourados. A prisão […]
Ver mais
POLÍCIA
Armas e quase 300 kg de drogas são apreendidos pela PRF em Miranda
Revólver, pistola e entorpecentes foram encontrados em caminhonete
Ver mais
CONTRA O LULA 4!
Reinaldo Azambuja declara guerra ao 'Lula 4' e articula União da Direita no MS contra "Inimigo Comum"
O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, em entrevista ao programa Microfone Aberto, da Rádio Massa FM 93,7, falou sobre sua saída do PSDB após 30 anos de filiação. Ele decidiu se juntar ao Partido Liberal (PL) no dia 21 de setembro. Ele descreve essa mudança como uma “nova missão” que lhe foi […]