Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia fecha açougue que vendia carne de animais silvestres

O homem acabou preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde ele foi autuado pelo crime ambiental

Um assentado que possuía algo parecido com um açougue caseiro, foi preso na tarde de ontem (31) por Policiais Militares Ambientais em Sidrolândia. Edilson dos Santos Arouca, morador do assentamento Terra Solidária, caçava animais silvestres na região e depois revendia a carne.

Com ele foi encontrado um freezer, a carcaça de um quati abatido e parte de uma capivara, além de uma espingarda calibre 22, 116 munições do mesmo calibre, uma espingarda de pressão, espoletas, chumbos e cartuchos calibre 28 deflagrados.

O homem acabou preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde ele foi autuado pelo crime ambiental. Se condenado poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção. Além disso também recebeu multa administrativa de R$ 1.000,00 pelo abate dos animais silvestres.