Policiais militares atenderam duas tentativas de homicídio neste fim de semana, em Três Lagoas. O primeiro fato ocorreu por volta das 11h30 de sábado (3), no Distrito Industrial, próximo à região da Cascalheira.
Segundo informações da Polícia Militar, dois jovens teriam convidado a vítima – um adolescente de 16 anos – e um amigo dela para tomar banho de rio na cascalheira. No local, o garoto foi informado de que iria ser morto por ter dado informações à PM sobre um assalto. Um dos suspeitos passou uma arma ao outro, que efetuou os disparos.
Ainda de acordo com informações da PM, o garoto foi atingido por três disparos, dois no rosto e um na mão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
A Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região, mas os acusados fugiram do local. Os militares também foram até às residências dos suspeitos. Em uma das casas, a família informou que um dos jovens chegou à residência e fugiu logo em seguida.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (Dig). A Polícia Civil já possui o nome dos suspeitos.
ESFAQUEAMENTO
Às 17 horas de domingo (4), a Polícia Militar foi chamada para atender uma tentativa de homicídio registrada na região da Circular da Lagoa, próximo ao Velório Municipal. Conforme o boletim de ocorrência, um homem de 36 anos teve de ser socorrido e levado às pressas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora após ter sido vítima de um esfaqueamento.
O crime ocorreu depois de uma briga da vítima com outras três pessoas, quando um dos suspeitos pegou uma faca e deu três golpes nas costas de M.F.S. A PM fez buscas pela região e conseguiu prender dois suspeitos de envolvimento no crime. Os dois foram encaminhados à Depac.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).