A Policia Militar realizou ontem (8) a prisão de um homem de 21 anos por tráfico de drogas na cidade de Três Lagoas. O fato ocorreu quando uma viatura da PM realizava rondas pela área central da cidade e avistou uma motocicleta em alta velocidade, que ao ver a viatura da PM tentou fugir, mas acabou sendo abordado e durante revista pessoal, foi encontrado com o suspeito um invólucro com aproximadamente 10 gramas de cocaína.
Durante entrevista ao autor, foi observado pelos policiais que o mesmo tinha várias passagens pela polícia, inclusive um tráfico de drogas, fato que gerou suspeita, sendo que a equipe PM deslocou até a residência do rapaz abordado, localizada no Bairro Santa Terezinha, para realizar uma busca domiciliar.
No local foram encontrados vários apetrechos utilizados na preparação de drogas, como: velas queimadas, saco plástico na cor preta picotados, peneira, tesoura e dois pedaços de papel filme, além de uma porção de cocaína, 01 (uma) balança de precisão e R$ 220 em dinheiro.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
REINCIDENTE
O acusado preso ontem pela Polícia Militar já havia sido detido pelo mesmo crime (tráfico de drogas) na madrugada do dia 4 de janeiro deste ano. Na oportunidade ele foi surpreendido em flagrante enquanto entregava drogas no bairro Vila Nova.
Naquela ocasião, ao ser precedida busca domiciliar em sua residência, foi encontrada uma grande quantidade de crack (aproximadamente 130 gramas da substância), uma balança de precisão, mais de R$ 1 mil em cédulas (sem procedência), sete munições calibre 38, além de vários aparelhos celulares e relógios.
No começo do ano o autor foi autuado em flagrante pelo crime e posteriormente recolhido ao Presídio de Segurança Média. Entretanto, no meio do mês de março, ou seja, apenas dois meses e onze dias depois de sua primeira prisão, o traficante foi colocado em liberdade através de um alvará de soltura.