Veículos de Comunicação

Polícia

Presos os principais suspeitos de atear fogo em morador de rua em MS

Crime ocorreu no sábado passado (10), em bairro de Campo Grande

Os dois principais suspeitos de ter ateado fogo em um morador de rua de 22 anos, no último sábado (10), em um bairro da região oeste de Campo Grande, se apresentaram e foram presos na tarde desta sexta-feira (16). De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia da Polícia Civil, um deles é suspeito de ter jogado gasolina na vítima e o outro de ter ateado fogo.

Um deles, segundo a polícia, já havia se apresentado anteriormente, mas como não havia o flagrante e o mandado de prisão ainda não havia sido expedido pela Justiça, o suspeito prestou depoimento e foi liberado em seguida.

O delegado diz que no total sete pessoas foram presas pelo crime. Segundo ele, as versões apresentadas pelos suspeitos são contraditórias.“Eles se contradizem em relação a história que contam, mas todos são unânimes quando dizem que os dois [que se apresentaram nesta sexta-feira], foram os mais participativos no crime”, comenta.

Medeiros diz que os suspeitos são integrantes de uma quadrilha de traficantes de drogas e que o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 450 que a vítima tinha com os suspeitos. Ainda segundo o delegado, os dois presos nesta sexta-feira já tem passagens por tráfico de drogas.