Veículos de Comunicação

Polícia

PRF apreende 146 quilos de cocaína em três caminhonetes

Os veículos abordados foram uma Ranger, uma F-250 e uma L-200; a abordagem ocorreu no posto de Três Lagoas

Foram encontrados vários tabletes de cocaína no interior do tanque de combustível da Ranger e nos demais veículos -
Foram encontrados vários tabletes de cocaína no interior do tanque de combustível da Ranger e nos demais veículos -

O nervosismo de três motoristas que seguiam em um comboio em direção à capital paulista permitiu que a Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas interceptasse 146 quilos de cocaína no km 21 da BR-262, neste domingo, por volta do meio dia. Os veículos abordados foram uma Ranger, uma F-250 e uma L-200. O motorista da Ranger foi o primeiro abordado e depois de titubear nos questionamentos feitos pelos policiais, decidiu-se fazer uma vistoria minuciosa no veículo.

Foram encontrados vários tabletes de cocaína no interior do tanque de combustível da Ranger. Em seguida os policiais vistoriaram a F-250 e a L-200 e encontraram mais drogas. No total a cocaína pesou 146 quilos. A F-250 era dirigida por uma mulher de 49 anos, identificada pelas iniciais C.T.M.O. e mais dois passageiros de origem boliviana.

A Ranger estava sendo conduzida por um homem de 32 anos de idade (C.C.C.) e viajavam como passageiros mais uma mulher (N.R.O.C.) de 22 anos e duas crianças com um e cinco anos de idade. A L-200 estava sendo conduzida pelo boliviano T.O.T. de 31 anos de idade e tinha ainda mais três passageiros, sendo um deles menor de idade

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.