Veículos de Comunicação

Esportes

Comercial vence a final e conquista o tricampeonato

Na segunda divisão o Juventude foi quem se deu melhor e venceu o Flamenguinho pelo placar de 3 a 0

O Comercial festejou  muito a conquista do tricampeonato -
O Comercial festejou muito a conquista do tricampeonato -

A torcida do Comercial comemorou na manhã de ontem o título do Campeonato Amador 2010, série A, ao vencer o Tiradentes pelo placar de 2 a 0. Jogo tenso, em especial no segundo tempo, onde a tradição falou mais alto e na hora de concretizar as jogadas o time de maior tradição foi melhor.

O Tiradentes criou oportunidades claras de empatar, quando ainda estava 1 a 0, mas pecou nas finalizações. Os gols foram marcados por Bruno, aos 19 min da primeira etapa e Maurílio aos 36 min da etapa final consumou o placar. O torcedor do Tiradentes, em maior número, ficou aguardando uma reação que não veio. Com a vitória de ontem no Estádio Madrugadão o Comercial sagrou-se tricampeão.

SEGUNDA DIVISÃO
Na segunda divisão o Juventude foi quem se deu melhor e venceu o Flamenguinho pelo placar de 3 a 0. O jogo foi na preliminar da decisão principal e o placar não refletiu a realidade do que se viu em campo. Marcos de Souza abriu o placar aos 36 min da primeira etapa.

No segundo tempo, quando o Flamenguinho estava melhor e dominava o jogo, levou o segundo e em seguida o terceiro gol, ambos marcados pelo atacante Marco Filho, fechando o placar em 3 a 0. Pela euforia das torcidas, a série B foi mais empolgante.

Tanto Juventudo como o Flamenguinho subiram para a série A do Campeonato Amadir de 2011.