
O técnico Adilson Batista sabe muito bem como esconder o jogo. Após comandar um treino fechado na manhã de ontem, o treinador do Corinthians manteve várias dúvidas para o confronto contra o Grêmio, hoje no Pacaembu às 17h30. Ele só irá resolvê-las perto do horário do jogo. Ronaldo e Roberto Carlos, por exemplo, estarão relacionados para a partida, segundo Adilson, mas têm escalação longe de ser confirmada.
Roberto sequer foi a campo ontem, enquanto o Fenômeno esteve no gramado, mas apenas de tênis, sem calçar chuteiras.
“Roberto Carlos está na lista, Ronaldo também. Temos conversado com o departamento médico, fisiologistas, preparadores, os próprios atletas. Ainda temos tempo hábil para decidir se vamos ou não utilizar os dois”, despistou Adilson. Adílson Batista, no entanto, deu pistas de que a dupla pode ficar fora do duelo. Ainda que diga que não está pensando no jogo contra o líder Fluminense, na próxima quarta-feira, ele admite que às vezes é necessário segurar um pouco a carga para os mais experientes.
No jogo contra o Atlético-PR, Roberto Carlos deixou o gramado sentindo dores na coxa direita. Já Ronaldo ainda vive o processo de recuperação da sua melhor forma. O jogo diante do grêmio terá transmissão ao vivo da rádio Eldorado ESPN. A Cultura FM 106,5 Mhz retransmite.
GRÊMIO
O volante Fábio Rochemback não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no sábado e nem viajou com a delegação para São Paulo. O jogador não participou do treino realizado ontem, devido ao tornozelo inchado. Com isso, a tendência é que Renato Gaúcho mantenha a escalação que venceu o Atlético-GO por 2 a 0, na quarta-feira. O Grêmio ainda não venceu fora e o Corinthians é o melhor mandante do campeonato. Confira no quadro a rodada completa.