Veículos de Comunicação

Esportes

Corrida da Infantaria considerada de nível nacional

Meta para a segunda edição é utilização de chips e algumas outras melhorias

Corrida da Infantaria foi considerada de nível nacional -
Corrida da Infantaria foi considerada de nível nacional -

A primeira corrida da Infantaria, organizada pela 2ª Companhia de Infantaria do Exército obteve avaliação positiva, segundo o sargento André Luis Quiles Olsen. Cerca de 430 atletas se inscreveram, muitos com alto nível técnico, como o campeão da prova, Paulo Alves dos Santos, de Parapuã (SP). “Ele fez cada quilômetro em três minutos na média. Tem nível nacional. Foi o terceiro colocado da última São Silvestre”, destacou o sargento.

Na realidade, a expectativa inicial foi superada. “Foi bem mais do que esperávamos. Tentamos fazer o máximo, mas sempre tem algum errinho. Porém, nada que prejudicasse a prova”, salientou.

O treslagoense mais bem colocado foi o cabo do Exército Geraldino Pena de Oliveira Neto, que ficou na décima colocação no geral (Confira quadro com os cinco primeiros de cada categoria). No feminino, Três Lagoas aparece em terceiro e quinto lugares, com Marleyde de Fátima e Regiane A. de Oliveira respectivamente. Nenhuma ocorrência foi registrada durante o percurso. Nem com relação aos atletas, nem com o público de quase 2.000 pessoas que acompanhou a corrida.

Mais informações em nossa edição impressa