Veículos de Comunicação

polícia

Discussão por botijão de gás termina com dois presos em Coxim

Caso envolveu furto de botijão de gás, briga entre moradores e uso de faca

Polícia foi acionada duas vezes para o mesmo endereço durante a madrugada - Reprodução/PMMS
Polícia foi acionada duas vezes para o mesmo endereço durante a madrugada - Reprodução/PMMS

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (4) em Coxim, após uma sequência de confusões em uma casa com quartos de aluguel na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino. A ocorrência envolveu dano a veículo, furto, receptação e agressão.

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando um morador acionou o 190 após uma discussão entre dois indivíduos. Durante o desentendimento, um deles arremessou uma pedra contra o para-brisa de um carro estacionado no local e fugiu em seguida.

Pouco tempo depois, a equipe policial foi chamada novamente ao mesmo endereço. Um dos envolvidos, de 25 anos, teria ameaçado outro homem com uma faca de cerca de 20 centímetros. Moradores conseguiram contê-lo antes da chegada dos policiais.

O suspeito contou que havia furtado um botijão de gás de 13 quilos da casa da própria avó e vendido a outro homem, de 32 anos, por R$ 100. O comprador teria guardado o botijão em seu quarto, se recusado a pagar o valor combinado e agredido o vendedor com um pedaço de madeira, provocando ferimentos na perna esquerda.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, junto com o botijão de gás e a faca apreendida.

*Com informações da PMMS