Veículos de Comunicação

VIAS DE FATO

Filho é preso após agredir o pai com pedra de concreto em Três Lagoas

Pedra de concreto usada para ferir próprio pai pesava mais de 5 Kg

Com 22 anos, jovem acabou preso por agredir o próprio pai: Alfredo Neto/RCN67
Com 22 anos, jovem acabou preso por agredir o próprio pai: Alfredo Neto/RCN67

Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11) suspeito de agredir o próprio pai, de 45 anos, com uma pedra de concreto no bairro Montanini, em Três Lagoas (MS).

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido após uma discussão familiar. O suspeito teria pedido à mãe para usar uma motocicleta, mas diante da negativa, iniciou uma discussão com ela, acusando-a de favorecer o irmão.

Durante o desentendimento, o pai tentou intervir e acabou sendo agredido com uma pedra de cerca de 5kg, arremessada contra sua cabeça.A vítima sofreu um ferimento perfuro-contuso grave na região frontal do crânio, com intenso sangramento, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob observação médica para exames que possam identificar lesões neurológicas.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar a poucas quadras da residência da família. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sem apresentar lesões corporais aparentes.A Polícia Civil dará sequência à apuração dos fatos e poderá responsabilizar o suspeito criminalmente.