Veículos de Comunicação

Esportes

Flamenguistas lastimam vacilo dentro de casa

O Flamengo já briga pelas primeiras posições. Com a igualdade, no entanto, acabou perdendo seu lugar no G-4

Depois de duas vitórias consecutivas no retorno ao Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo, o Flamengo recebeu o Avaí, outro que ostentava 100% de aproveitamento, para colocar à prova o bom recomeço. No fim, o empate em casa acabou deixando um gosto amargo na boca dos rubro-negros, como afirmou o zagueiro Ronaldo Angelim.

A equipe jogou bem e acho que estamos no caminho certo. Não podemos perder pontos para uma equipe considerada menor, em casa. Mas agora teremos de recuperar fora de casa. Campeonato Brasileiro é isso aí, não tem jogo fácil nem dentro nem fora.

Outro que lamentou o mau resultado foi o goleiro Marcelo Lomba. O substituto de Bruno na meta carioca, no entanto, preferiu lembrar que ainda restam 28 partidas para o fim da competição e que os pontos perdidos ainda podem ser recuperados pelo time.

– Infelizmente tomamos o gol e empatamos, mas sabemos que o campeonato é muito longo. Ainda teremos muitos jogos para melhorar e brigar em cima da tabela.

…Na verdade, o Flamengo já briga pelas primeiras posições. Com a igualdade, no entanto, acabou perdendo seu lugar no G-4 para o Internacional, única equipe a manter o aproveitamento máximo pós-Mundial nesta rodada. O Cruzeiro ainda pode alcançar o feito, já que entra em campo nesta quinta-feira (22), contra o Fluminense, no Maracanã.