
O Goiás joga hoje às 20h50 em Avellaneda (ARG) contra o Independiente a decisão da Copa Sul Americana. Até uma derrota por um gol de diferença na partida que acontece no estádio Libertadores da América garante a taça aos goianos, que venceram por 2 a 0 no jogo de ida no estádio Serra Dourada.
Os argentinos precisam vencer por dois gols de diferença para levar à decisão para a prorrogação ou alcançar três de vantagem para ser campeão direto. Somente empate em uma possível prorrogação, é que encaminha a disputa para os pênaltis.
Após a viagem para Buenos Aires, o grupo do Goiás não teve descanso. A comissão técnica mal desembarcou e realizou um treino leve ontem à noite, no complexo esportivo do River Plate. O técnico Artur Neto comandou as atividades para a decisão em que os jogadores nem chegaram a usar chuteiras, pois o trabalho foi realizado em gramado sintético
Para o confronto de hoje, Neto tem todos os jogadores à disposição e não esconde a escalação. O time a entrar em campo será o mesmo que eliminou o Palmeiras na semifinal e que venceu o Independiente por 2 a 0 no Serra Dourada, na quarta-feira passada.