Veículos de Comunicação

Esportes

Neymar chora e pede desculpas por expulsão em Minas

O goleiro Rafael, que também sonhava com o título, falou que agora o time tem de usar o Brasileirão como treino para Mundial de Clubes da Fifa

O técnico Muricy Ramalho revelou após a partida contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (13), que Neymar chorou no vestiário e pediu desculpas pela expulsão boba.

– Conversei com ele e disse que ele não poderia ter feito aquilo [bater palmas e ironizar o árbitro]. Ele é craque, caçado em campo, mas não pode perder a cabeça.

Com a derrota por 2 a 1, os jogadores reconheceram que o time está fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A distância para o líder Corinthians é de 13 pontos (51 a 38). O zagueiro Edu Dracena comentou a derrota.

– Ninguém imaginava uma derrota para o Atlético, até porque, com os tropeços dos líderes, a gente poderia dar um passo enorme na briga pelo título se vencêssemos. Agora temos de ter tranquilidade e trabalhar.

O goleiro Rafael, que também sonhava com o título, falou que agora o time tem de usar o Brasileirão como treino para Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

– Temos de ganhar as partidas para chegar voando no Japão, no mesmo nível do primeiro semestre, quando estávamos voando e ninguém ganhava da gente.