Veículos de Comunicação

Cultura

Orquestra do interior de SP vai apresentar espetáculo 'Clássicos do Rock' em Três Lagoas

Evento ocorrerá em setembro, na praça Ramez Tebet, no Centro

Evento ocorrerá no Centro de Três Lagoas, na praça Ramez Tebet - Arquivo/JPNEWS
Evento ocorrerá no Centro de Três Lagoas, na praça Ramez Tebet - Arquivo/JPNEWS

A ‘Orquestra Jovem’ de Ilha Solteira (SP) apresentará o espetáculo “Clássicos do Rock”, em Três Lagoas, em 29 de setembro. O evento ocorrerá na Praça Ramez Tebet, a partir das 20h, e é realizado pela Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Sob a regência do maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, a orquestra traz um repertório variado, resgatando grandes sucessos de todos os tempos, e incluindo canções de sucesso do rock, em uma roupagem erudita que surpreende e encanta.

A Orquestra Jovem de Ilha Solteira é fruto do projeto Orquestra Escola, desenvolvido pela administração municipal. O projeto conta com o incentivo do Ministério da Cultura e a CTG Brasil, via Lei Rouanet.