
O Palmeiras tenta nesta quinta (19) conseguir um “milagre” para seguir adiante na Copa Sul Americana. A equipe de Luis Felipe Scolari enfrenta o Vitória no Pacaembu às 20h50 e necessita vencer por 3 a 0. Na partida de ida, os baianos venceram por 2 a 0.
Se o Vitória fizer um gol, o Verdão terá de fazer quatro. O jogo terá transmissão ao vivo pela Eldorado ESPN e a Cultura FM 106,5 Mhz retransmite. A atividade reservada com os jogadores do Palmeiras de quarta (18) durou aproximadamente duas horas.
Quando os jornalistas foram autorizados a entrar na Academia de Futebol, por volta das 16hs, Felipão comandava um treino de cobranças de faltas, sem dar pistas sobre o time. Mas na conversa com os repórteres, o atacante Luan “entregou” algumas coisas sobre o time.
Felipão não mostrou, mas Luan disse que o Palmeiras treinou duas formações. Na primeira, o time foi escalado com uma dupla de atacantes e depois um trio, fazendo com os esquema de três defensores fosse desfeito. O jovem de 21 anos disse que esteve nos dois times.
“Hoje foi treino tático. Ainda não sabemos quem formará o time, mas treinamos com dois atacantes e depois com três. Quem entrou não foi diferente de que estava em campo e treinou com vontade. Eu participei das duas formações. Acho que quem saiu na segunda foi o Maurício (Ramos, zagueiro) e abriu mais o Rivaldo pela lateral”, comentou o atacante.
Pelas palavras de Luan, Felipão pode repetir a equipe que venceu o Atlético-PR por 2 a 0 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time atuou com Marcos; Maurício Ramos e Danilo; Vitor, Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Rivaldo; Tadeu e Luan.