
O Misto inicia hoje, às 15h, no estádio “Carecão” em Caarapó, contra o Colorado, a caminhada na segunda divisão do Campeonato Estadual. A equipe que foi rebaixada em 2010, após uma campanha ruim foi totalmente reformulada e conta com um grupo jovem, com média de idade de 18 anos e meio, formado 100% com jogadores de Três Lagoas.
A maioria dos atletas disputa o primeiro campeonato profissional. Por conta disso, o técnico Alemão acredita que o momento é de descontrair o ambiente e não de cobrar resultados.
Com a tranqüilidade necessária, o treinador acredita que os jovens jogadores possam conseguir um bom resultado. “Pelo momento que estamos passando acredito em uma vitória porque estamos muito unidos. Claro que os primeiros minutos serão de estudos, tenho que “sentir” a equipe deles, mas podemos vencer”, disse.
As exceções do elenco pouco experiente são o goleiro Ramon, há quase cinco anos no clube, o meia Luiz Henrique e o lateral esquerdo Cristhyan, todos profissionais do Misto. A delegação do “Carcará da Fronteira”, comandada pelo presidente Jamiro Rodrigues, viajou ontem pela manhã e ficará hospedada em Dourados, cidade a 40 km de Caarapó. De lá, seguem para a partida neste sábado, após o almoço.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL