
O balanço oficial da 10ª edição do Motoshow de Três Lagoas deve ser divulgado pelo Rotary Clube até amanhã (16). No entanto, para o idealizador e um dos coordenadores do evento, o promotor público Antônio Carlos Garcia de Oliveira (Totó), a avaliação é altamente positiva, pois contou com a presença de representantes de mais de 150 motoclubes dos estados do Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e de várias cidades de Mato Grosso do Sul.
Para mostrar o crescimento do evento em comparação a 2010, Antônio Carlos citou que neste ano participaram do 10º Motoshow 28 barracas de produtos direcionadas a motociclistas contra 11 no ano anterior. “Isso mostra o quanto cresceu o interesse pelo evento”, comentou.
Os números finais de público ainda não foram divulgados, mas o show do NX Zero atraiu cerca de 1.500 pessoas a menos que o de Fiuk, realizado em 2010. No entanto, a qualidade das atrações musicais deste ano agradaram o público presente que interagiu e vibrou com o NX Zero e Nasi, marcando positivamente o evento deste ano.
Questionado sobre o que pode ser feito para melhorar a 11ª edição do Motoshow, Totó disse que ainda nada foi pensado nesta questão, mas há a possibilidade de promover apenas um grande show musical, trazendo uma atração nacional de grande renome.
Antônio Carlos será o entrevistado do RCN Notícias, da Rádio Cultura FM (106.5 MHZ) desta segunda-feira, que vai ao ar às 11 horas.