A campanha do agasalho promovida pelo Grupo RCN de Comunicação, neste mês, arrecadou aproximadamente duas mil peças entre roupas, cobertores e calçados em Três Lagoas.
O balanço foi feito na terça-feira, dia 21, um dia após o encerramento da arrecadação de doações em 10 pontos de coleta instalados em empresas da cidade e na sede do Grupo RCN.
A equipe de promoções e marketing – responsável pela campanha – iniciou a separação das peças para direcionar as doações a famílias carentes, nesta nova etapa, por meio de indicações de moradores por meio de ligações ao celular 9 9234 4539 (WhatsApp).
O coordenador Danilo Fiúza explica que esta foi a maneira encontrada para beneficiar pessoas necessitadas. “Vamos receber indicações e também buscar sugestões entre líderes de entidades da cidade para procurar atender as pessoas que realmente forem mais necessitadas”, disse.
A campanha foi realizada em parceria com a Imobiliária Daterra, os supermercados Nova Estrela, Thomé e Proença e a filial da loja Havan.