Equipe da base operacional de Três Lagoas da Polícia Militar Rodoviária (2ªCia PMR) apreendeu carga de material de acessórios de som automotivo, na madrugada de ontem (7).
A apreensão aconteceu no posto da PMR, instalado na MS-395, altura do km 24, por volta de 1h40. A carga de material contrabandeado do Paraguai, alto-falantes, CDs e DVDs virgens, twiters e amplificadores de som automotivo, popularmente conhecidos como “potências”, foi avaliada
em mais de R$ 35 mil.
O contrabando estava sendo transportado por uma mulher, de 36 anos de idade, residente em Rio Verde (GO), na carroceria de um veículo Chevrolet Montana, com placa de Trindade (GO).
Feita a ocorrência, a mulher foi liberada e todo o material apreendido será levado para a Delegacia da Receita Federal, em Campo Grande. Ela irá responder processo de evasão de receita.
Segundo o depoimento que prestou à PMR, a mulher explicou que o material apreendido seria levado para Rio Verde, onde seria entregue às pessoas que haviam comprado a mercadoria pela Internet, diretamente do Paraguai.
O trabalho dela foi pegar a mercadoria e transportá-la até seu destinatário.
Mais informações em nossa edição impressa