
Revolta, pânico, humilhação e dor. Palavras ditas em meio a lágrimas por um casal que foi torturado e mantido refém, durante quatro horas, por assaltantes armados com revólver e pistola. Os criminosos renderam as vítimas que chegavam de uma pizzaria na noite de terça-feira (30), no imóvel instalado em uma fábrica às margens da rodovia BR-158, no bairro Jardim Santa Júlia.
O empresário, de 61 anos, e a esposa, de 53, foram espancados, enforcados, receberam golpes de coronha de revólver, amarrados com lençóis e amordaçados, enquanto os agressores reviravam todo o local em busca de dinheiro da venda da empresa, ocorrida no mesmo dia.
Segundo o empresário, em um dos momentos mais tensos do assalto, um dos bandidos alternava socos, chutes e beijos na cabeça da esposa, enquanto ele assistia sob a mira de arma.
De acordo com a Polícia Civil, o casal teria realizado transação bancária da venda da empresa e os bandidos, segundo as vítimas, tinham conhecimento das movimentações em contas bancárias e acreditavam que parte do pagamento em dinheiro, estaria na casa.
Ao todo, foi transferida a quantia de R$ 150 mil em contas bancárias. A dupla levou ainda, um cheque de R$ 210 mil que estava com o casal, além de aparelhos celulares e chaves de veículos da família. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.