Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Central de Compras: 50% dos boxes já estão reservados

Empreendimento contará com 280 boxes -
Empreendimento contará com 280 boxes -

Se as obras dos grandes shoppings anunciados ainda estão no papel, as do Meridional Shopping estão em andamento.  O empreendimento, que será uma central de compras e serviços, está previsto para ser inaugurado no final do ano. Segundo Célia Uehara Mizobe, dos 280 boxes que haverá no local, 50% já foram reservados. A maioria das reservas, de acordo com ela, será destinada à área de roupas e acessórios.

 

Célia informou que algumas pessoas já reservaram espaço também para a praça de alimentação, que será separada do setor de compras. A área que possui seis alqueires, deverá contar ainda com lava-jato e a intenção é de abrir um espaço para uma lavandeira no local. “Temos a intenção também de que alguém se interesse montar um espaço destinado para brinquedos infantil, como pula- pula, entre outros”, adiantou.

Célia Uehara Mizobe informou que o diferencial desse empreendimento para o Shopping Popular, antigo Camelódromo, será a variedade de produtos e serviços oferecidos, além do horário de funcionamento: das 10h às 22h. A ideia ainda é de que a praça de alimentação funcione 24h por dia.

O empreendimento pertence ao grupo Gurgel, que já possui uma indústria automobilística em Três Lagoas. O centro de compras está localizado na avenida Ponta Porã, onde funcionava a GS Plástico.  Segundo Célia, as pessoas que estão nos procurando para fazer a reserva têm achado interessante que aquela região da cidade seja usada para um empreendimento como esse. “As pessoas estão gostando e estão ansiosas para que a obra termine logo e comece a funcionar”, comentou.

Ela disse que a construção dessa central de compras popular foi baseada em um estudo realizado pelos empreendedores, o qual apontou uma carência de estabelecimentos comerciais na região. “Além de atender às pessoas que moram nos bairros próximos e as que passam pelo local, a intenção é proporcionar opção para os trabalhadores das fábricas. Há pessoas que não têm tempo para ir ao comércio durante o dia, então, elas poderão ir à noite”, observou.

Segundo ela, estão disponíveis dois tamanhos de boxes: um de quatro metros quadrados, cujo preço do aluguel é R$ 400 por mês, e outro de 5,8m², no valor de R$ 580 mensais.